terça-feira, julho 28, 2009

TJPE convoca mais 124 concursados

A lista de convocação de 124 aprovados em concurso para integrar o quadro de pessoal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (24). Desse total, 30 são analistas judiciários, 67 técnicos judiciários e 27 oficiais de justiça. A iniciativa, assinada pelo presidente do Tribunal, desembargador Jones Figueirêdo, tem em vista uma melhor prestação jurisdicional.

Com essas novas convocações, o TJPE contabiliza 2.190 novos servidores nomeados do último concurso da instituição, realizado pela Fundação Carlos Chagas em maio de 2007. A Secretaria de Gestão de Pessoas já iniciou o envio de login e senha de acesso para que recém-nomeados realizem o cadastramento online de seus dados na homepage do TJPE. A entrega da documentação ocorrerá entre os dias 17 a 19 de agosto, a partir das 12h, na Comissão Permanente de Licitação (CPL), localizada no 3º andar do Edf. Paula Baptista. Na ocasião, os convocados também farão a escolha de lotação em comarcas da 1ª Entrância.

A data da posse ainda não foi divulgada pela SGP, porém, deverá acontecer no prazo de 30 dias. Em seguida, os novos servidores serão treinados por equipe de instrutores do quadro funcional do TJPE.

Confira a lista de convocados


Fonte: Angélica Renepont Ascom TJPE

Nenhum comentário: