quinta-feira, abril 08, 2010

AL - Cleomadson Abreu é reeleito presidente da ARPEN/AL


Os registradores civis alagoanos estiveram na manhã do dia 25/03, na sede da ARPEN/AL, para participar da eleição da nova cúpula diretiva da associação. Cleomadson Abreu foi reeleito, por unanimidade de votos para presidir a entidade nos próximos 4 anos.

Além da eleição, esteve em pauta a mudança do Estatuto. Na ocasião a oficiala do registro civil de Palmeira dos Índios/AL – Canafístula, e também componente da diretoria da associação, fez a leitura do antigo como também do novo, apontando as mudanças e explicando aos presentes a competência e a responsabilidade de cada membro da diretoria, entre outros.

"Todos sabem que meu trabalho em prol da classe será contínuo. Sou comprometido com o Registro Civil de Alagoas. Agradeço aos colegas a confiança que depositam em mim”, afirmou Cleomadosn Abreu.

Confira os nomes dos novos integrantes da diretoria da ARPEN/AL Chapa “União e Dignidade” Presidente: Cleomadsom Abreu Figueiredo Barbosa Primeiro Vice- presidente: José Carlos de Araújo Segundo Vice- presidente: Maria Lúcia Sampaio Falcão Primeiro Secretário: Wellington Luiz Pereira Cassiano Barros Segundo Secretário: Sérgio Fernandes de Aguiar Neto Primeiro Tesoureiro: Denisson Mastrianni Lima Segundo Tesoureiro: Ghuttenberg Bulhões Cavalcanti

Fonte: Arpen AL

Nenhum comentário: