quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Comarca do Recife não terá expediente na sexta-feira

Nesta sexta-feira, 16, não haverá expediente na Comarca do Recife. A decisão, comunicada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco na tarde desta quarta-feira, vale para todas as unidades do Poder Judiciário na Capital. Aí se incluem o Palácio da Justiça, o edifício Paula Batista, o Centro Integrado da Criança e do Adolescente, os fóruns Rodolfo Aureliano e Thomaz de Aquino, além dos Juizados Especiais.

A suspensão do expediente nos endereços centrais dos órgãos da Justiça da Capital ocorreu em razão das dificuldades no fluxo de veículos automotores no centro da cidade, decorrentes das mudanças operadas para o período carnavalesco.

A decisão não atinge as demais comarcas da Região Metropolitana nem do interior do estado, onde o expediente será das 8h às 12h.

Plantões - Dia 17, sábado, em decorrência do desfile do Galo da Madrugada, o plantão de 2º grau será exercido em matéria cível e criminal excepcionalmente no Fórum Rodolfo Aureliano, das 8h às 17h, com intervalo das 12h às 14h.

Já nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, não haverá expediente no Poder Judiciário pernambucano. Plantões Judiciários permanentes de 1º e 2º grau estarão em funcionamento normal nos dias 16, 19, 20 e 21.

Fonte: Site do TJPE

Nenhum comentário: